Governo do Estado divulga edital para cursos presenciais de qualificação profissional em Gastronomia, na Serra

12/03/2024 14h36

Serão oferecidos os cursos de Confeitaria diet e light, Culinária básica para escolas e Lembrancinhas comestíveis.

 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), torna público o edital para processo de seleção e matrícula para ingresso de alunos em cursos Presenciais de qualificação profissional ofertados pelo Programa QualificarES em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Área Gastronomia na Unidade Móvel, no município da Serra.

 

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (11) e seguem até as 23h59 desta sexta-feira (15). Para efetivar a inscrição, o candidato deverá acessar o site (https://qualificar.es.gov.br/), preencher o formulário de cadastro e realizar a inscrição on-line. No ato do cadastro/inscrição, o candidato deverá informar o e-mail pessoal, pois a efetivação da inscrição será vinculada ao e-mail informado, não podendo ser alterado ou reutilizado por terceiros. Apenas poderá haver um cadastro por e-mail e CPF.

 

“Essa iniciativa não apenas oferece oportunidades de capacitação, mas também reforça o papel transformador da educação na vida dos cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade. Estamos comprometidos em fornecer as ferramentas necessárias para que os alunos se destaquem e alcancem o sucesso em suas carreiras”, pontuou o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.

 

Serviço:

Datas de inscrição: de 11/03 até 15/03  

Resultado: 19/03

Informações adicionais: https://qualificar.es.gov.br/fale-conosco

Inscrições: https://qualificar.es.gov.br/

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti
Felipe Figueiredo e Heliomara Ribeiro Mulullo
(27) 3636 – 1806
comunicacao@secti.es.gov.br

Tópicos:
Noticias, Notícias