Resultado da 3ª oferta presencial do Qualificar ES está disponível

19/09/2023 15h16 - Atualizado em 19/09/2023 16h50

Matrículas serão realizadas nestas quarta-feira (20) e quinta-feira (21), nos polos onde serão realizadas as aulas.

O resultado da 3ª oferta presencial do Programa Qualificar ES está disponível nesta terça-feira (19). Os candidatos da oferta para o público geral, podem acessar a lista de classificação no site do Qualificar ES www.qualificar.es.gov.br.

Foram ofertadas 8.260 vagas nesta categoria, destinadas a 58 cursos presenciais, oferecidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

O candidato classificado deverá comparecer ao polo, nestas quarta-feira (20) e quinta-feira (21), para efetivação de sua matrícula, exclusivamente, com o professor que ministrará o curso, quando será entregue toda a documentação, para a conferência dos dados, de acordo com a lista de classificados.

O candidato que não comparecer até o primeiro dia de aula para realizar sua matrícula, poderá ser substituído pelo suplente. Não havendo suplente, será substituído por vagas remanescentes.

Ao final do curso, o candidato que cumprir, no mínimo, 75% da carga horária, estará apto para receber o certificado de conclusão de curso. Os alunos que concluírem os cursos terão direito a um kit empreendedor por Eixo. A única exceção será o Eixo de Ambiente e Saúde.

As aulas de todos os cursos têm início na próxima terça-feira (26).

Dúvidas serão respondidas neste link:

https://qualificar.es.gov.br/fale-conosco

 

Acesse ao resultado AQUI:

https://qualificar.es.gov.br/Not%C3%ADcia/resultado-qualificar-es-presencial-geral-2023-3a-oferta

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti
Heliomara Ribeiro Mulullo
(27) 3636 - 1806

 

Tópicos:
Noticias, Notícias